Texaco Racing se muda para a Crown com Felipe Baptista na Stock Car

Piloto e equipe novos para um dos patrocinadores mais tradicionais da Stock Car. A Texaco se ligou à Crown Racing, de William Lube, e será defendida na próxima temporada por Felipe Baptista, com um Toyota Corolla. O paulistano de 20 anos subiu para a categoria em 2022 após conquistar o título da Stock Series no ano anterior. Já em seu primeiro ano conquistou uma pole e uma vitória, com o Chevrolet Cruze da KTF. E terminou o campeonato passado na nona posição, com dois pódios.

“Poder representar a Texaco Racing para mim é extremamente gratificante. Uma marca gigante e reconhecida, que está há anos na Stock Car. Estou muito orgulhoso e honrado com esta parceria. . Fico bem feliz por eles terem visto meu potencial. Agora vou buscar colocar na pista tudo isso e corresponder à confiança com bons resultados. Estou vindo de dois anos de evolução e aprendizados na Stock Car, e a intenção é avançar mais na tabela”, comentou Felipe.

Lube também destacou a importância da nova parceria. “É realmente um sonho para qualquer equipe. É uma marca forte e conceituada, e sabemos que com isso, a nossa responsabilidade também é enorme. Mas somos movidos a desafios e estamos bastante otimistas para a temporada 2024, pois conseguimos ter o melhor dos três pilares: um time com profissionais muito bons, um ótimo patrocinador e um piloto talentoso, arrojado e comprometido”.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais