Entrou água no primeiro dia de testes do Mundial de Superbikes na Espanha

Nenhuma volta rápida completada com as motos da categoria principal, e apenas um piloto da Supersport 600cc na pista. Assim foi o primeiro dia de testes do Mundial de Superbikes (WSBK) em Jerez de la Frontera. A chuva constante levou as equipes a permanecer nos boxes para não desperdiçar um dia de treino da cota permitida pelo regulamento. A expectativa é de que seja possível levar o trabalho adiante nesta quinta-feira (21).

A sessão foi organizada pela atual hexacampeã Kawasaki Racing Team (KRT), mas aberta a outros times para reduzir os custos e facilitar a logística. Além de Jonathan Rea e Alex Lowes, também estão na pista andaluza a dupla do HRC Honda (Alvaro Bautista e Leon Haslam); a formação oficial da Ducati (Aruba.it), com Scott Redding e Michael Ruben Rinaldi e os times privados GoEleven Ducati (Chaz Davies); Barni Ducati (com o estreante Tito Rabat); Orelac Verdnatura Kawasaki (Isaac Viñales) e Outdo TPR Kawasaki (Loris Cresson).

Outro que está em Jerez e completou algumas voltas de instalação é o alemão Stefan Bradl, piloto de testes da Honda no Mundial de MotoGP. A fábrica japonesa levou a especificação 2021 de sua RC 213V para as primeiras observações.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais