Com neve e pulso quebrado, Enzo Lopes garante mais um top 10 no AMA Supercross

Um resultado de garra e superação para Enzo Lopes na penúltima etapa do AMA Supercross categoria 250SX West, em Denver (Colorado). Não bastasse ainda estar em recuperação do ombro deslocado na prova de Houston, o gaúcho encarou a pista montada no estádio dos Broncos (time da NFL) com um pulso fraturado. E como se fosse pouco, uma nevasca incomum de primavera deixou as condições ainda mais complicadas. Ainda assim, o piloto do JGR Team Suzuki conseguiu mais um top 10 – recebeu a bandeirada em décimo.

O filho do também piloto Leo Lopes foi obrigado a disputar a bateria de repescagem depois de uma queda em sua classificatória. E mesmo alinhando no gate como o 21º entre os 22 finalistas, ganhou posições de forma consistente, resistindo ao esforço das 21 voltas.

“Não vou mentir, foi complicado correr nessa situação, doeu bastante. Além de tudo, ainda houve a neve, pela primeira vez competi assim. Considerando os problemas físicos, estou muito contente com o resultado. Vamos agora para Vegas”, destacou o piloto da moto #67.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais