Leavine Family deixa a Nascar no fim da temporada. #95 terá novo dono

Um dos mais competitivos times intermediários da Nascar Cup Series muda de mãos ao fim da temporada 2020. Capaz de levar Christopher Bell a um positivo ano de estreia com o Toyota Camry #95, a Leavine Bros Racing deixa a competição. Consequência dos efeitos da pandemia de Covid-19 também no automobilismo.

“Este ano tem sido desafiador não só para a equipe, mas para o esporte, o país e todo o mundo. A pandemia impactou a economia e, infelizmente, não é algo que possamos resolver para seguir competindo além de 2020. Não é um bom momento para comunicar a decisão, mas ao menos damos aos integrantes de nossa família, pois a equipe é uma, a chance de buscar modos de seguir provendo suas famílias. Os novos donos também oferecerão oportunidades. Não foi uma medida fácil, mas necessária”, disse Bob Leavine.

Segundo a imprensa norte-americana, a franquia e o equipamento teriam sido adquiridos pela Spire Motorsports, que alinha o Camaro #77. A expectativa é pela continuidade da parceria com a Toyota. Bell, que herdou o posto de Matt di Benedetto no #95, prometeu empenho redobrado nas últimas corridas do time. “Espero poder lutar por uma vitória que seria a primeira minha e da equipe. Sou eternamente grato pela oportunidade”.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais