Primeira do WSBK em Aragón é de Scott Redding

Pole verde e vitória vermelha na primeira prova da quarta etapa do Mundial de Superbikes. Se Jonathan Rea pretendia prosseguir a sequência de vitórias de Portimão, o sábado no Motorland Aragón foi de Scott Redding e da Ducati Panigale V4 do Team Aruba.it. Com direito a dobradinha. Chaz Davies saltou da terceira fila do grid para cruzar a linha apenas 0s304 atrás do vencedor.

Rea largou da pole com a Kawasaki ZX10-RR #1 do Team KRT, seguido inicialmente pelo companheiro Alex Lowes. O piloto da moto #22 acabou sofrendo um acidente na quarta volta, o que abriu caminho para o ataque de Redding ao líder. Na sétima das 18 voltas, o ex-piloto da MotoGP assumiu a ponta, enquanto Davies se aproximava. Para garantir a P2 na 16ª volta.

Michael Ruben Rinaldi voltou a se destacar com a Panigale V4 privada do Team GoEleven. O italiano recebeu a bandeirada em quarto, à frente das Yamaha R1 oficiais de Michael van der Mark e Toprak Razgatlioglu. Leon Haslam, em décimo, foi o melhor com a Honda CBR 1000RR-R – Alvaro Bautista, com a outra moto do HRC, caiu na 12ª volta.

Mundial de Superbikes

Quarta etapa – Motorland Aragón (ESP)

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais