Gui Brito vence a terceira na Copa Honda CBR 650R. João Teixeira domina na Junior

Interlagos recebeu mais uma etapa do Superbike Brasil (a terceira da temporada) e, com ela, os campeonatos monomarca da Honda. Na Copa CBR 650R, novidade de 2020, Gui Brito manteve a invencibilidade. Mas teve de suar para assegurar a terceira vitória, definida na última volta, com a ultrapassagem sobre Rafael Rigueiro.

Rigueiro e João Vítor Carneiro duelaram pelo segundo degrau do pódio, com uma diferença de apenas 0s006 na bandeirada. “Foi uma prova disputada até o final. Imprimi um ritmo muito forte e foi difícil conseguir a ultrapassagem. Deu certo e consegui a vitória”, festejou Brito, um dos jovens nomes que despontam na motovelocidade brasileira.

Na Honda Junior Cup, disputada com uma versão de pista da CG 160 Titan, melhor para João Teixeira, de ponta a ponta. Matheus Oliveira, Guilherme Foguetinho e Cauã Buzzo fizeram uma disputa emocionante e terminaram nessa ordem, em segundo, terceiro e quarto.

Superbike

Na principal categoria do Superbike Brasil, terceira vitória de Eric Granado, em nova dobradinha com o companheiro na equipe Honda Racing Pedro Sampaio. O goiano Matheus Barbosa (Kawasaki) ficou com a terceira posição.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais