Kyle Larson volta à Nascar pela Hendrick, e com número histórico

Uma confirmação e uma surpresa envolvendo o futuro de Kyle Larson na Nascar Cup Series. Nesta quarta-feira (28), o havaiano foi confirmado como piloto da Hendrick Motorsports para a temporada 2021. Mas não no comando do Chevrolet Camaro #88, que ficou vago com a promoção de Alex Bowman para o #48 (hoje de Jimmie Johnson). A equipe traz de volta à categoria o lendário #5. Que foi de Terry Labonte, Mark Martin e o primeiro carro de Kyle Busch na Cup.

“Rick Hendrick foi uma das pessoas que me estenderam a mão nos últimos seis meses. Começamos a conversar não sobre corridas, mas sobre mim. Ele quer me ver bem além do automobilismo. Não consigo traduzir em palavras a minha gratidão pela confiança de todos no time. Meu objetivo é vencer corridas e crescer também como pessoa e profissionalmente. Eu e o time temos grandes expectativas”, disse.

Larson chegou a ser suspenso da Nascar (e perdeu o suporte da Chevrolet) depois de ter usado um termo de conotação racista durante uma corrida virtual na pandemia – uma disputa com os carros da Stock em Monza – sem se dar conta de que o canal de áudio estava aberto. Durante o período, ele voltou às origens – a série World of Outlaws de sprint cars, acumulando vitórias. Após passar pelo programa de reabilitação da principal categoria norte-americana, ele foi readmitido, e ganhou de volta o apoio da casa da gravata borboleta.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais