Stock Car tem novo CEO. Carlos Col volta a cuidar da parte técnica

Em novas mãos desde o ano passado, quando foi vendida pelo grupo Time 4 Fun, a Vicar, promotora da Stock Car, segue fazendo ajustes em sua estrutura de comando. Nesta segunda-feira, a organização confirmou que Fernando Julianelli passa a ocupar o posto de CEO da empresa e da categoria. O ex-piloto, com passagem por marcas como a Mitsubishi, chegou em outubro como vice comercial e de marketing. E vai substituir Carlos Col, que o indicou ao posto.

“É uma honra assumir a posição de CEO da Vicar, tendo categorias como a Stock Car e a Stock Light no portfolio. Em poucos meses, já realizamos muitas coisas juntos. E em 2021 vamos ampliar as bases que lançamos”, destaca o dirigente.

Fundador da Vicar, Col havia vendido a empresa em 2013 para a T4F, mas retornou em 2019 para auxiliar no trabalho que levou à adoção dos carros atuais e à volta da rivalidade entre montadoras na categoria. Agora, atuará no conselho consultivo, que cuida das áreas técnica e desportiva do campeonato.

“Aos 66 anos de idade, eu acho que minha missão como CEO nesta minha segunda passagem pela Vicar foi completada com o lançamento dos novos carros e a aprovação do regulamento técnico e desportivo no ano passado. O melhor dos mundos será ter mais tempo para continuar na direção técnica e ter o Julianelli no comando da empresa”, diz Col. Ele também é responsável pela promoção da Copa Truck e da Copa Shell HB20, por meio da Mais Brasil.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais