Nascar Cup em Martinsville também terminará domingo

Os embalos de sábado à noite em Martinsville duraram apenas 42 das 500 voltas previstas. A chuva esperada para todo o dia sobre o oval da Virginia permitiu a largada da nona etapa da Nascar Cup Series, mas não muito mais do que isso. Ainda sob a bandeira amarela provocada pela rodada de James Davison (Camaro #15/Rick Ware Racing), o que era apenas sereno se transformou em mais água e levou a direção de prova a mostrar a bandeira vermelha. Apesar do trabalho dos caminhões de secagem, o radar meteorológico mostrava piora das condições para as horas seguintes. Com isso, a continuação da Blu Emu Maximum Pain Relief 500 foi marcada para as 17h (de Brasília) do domingo. A expectativa é de tempo bom para um dia que começará (13h) com a retomada da etapa da Xfinity Series.

O começo da prova foi dominado pelo piloto da casa: Denny Hamlin (Toyota Camry #11/Joe Gibbs Racing) tomou a liderança de Joey Logano (Ford Mustang #22/Penske) na quarta volta. E mantinha vantagem na casa de um segundo até a neutralização. Vencedor na última visita ao ‘Clipe de Papel’, o campeão Chase Elliott aparece em quinto com o Camaro #9 da Hendrick. Atrás também de Ryan Blaney (Mustang #12/Penske) e Martin Truex Jr. (Camry #19/Joe Gibbs).

A Nascar testou no começo da semana também em Martinsville protótipos de pneus Goodyear com sulcos, que podem ser usados nos ovais curtos. Apesar dos resultados animadores, no entanto, sua produção ainda não foi confirmada.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais