Game F1 2021 na área, com novidades

Sexta-feira de ansiedade não só na pista real de Silverstone, com o GP da Grã-Bretanha, mas também nos circuitos virtuais da F-1. O dia marca o lançamento e o início das vendas do game oficial da categoria, o F1 2021. Além das atualizações entre pilotos, equipes, máquinas e traçados, a EA Sports e a Codemasters trazem várias novidades. E procuraram aprimorar uma experiência cada vez mais real e completa.

Um dos destaques é o modo Braking Point (ponto de frenagem), com pilotos fictícios e uma história que também se desenrola nos bastidores, com os conflitos de personalidade e os desafios extra-pista. No My Team (minha equipe) é possível criar sua própria escuderia, escolher pilotos e patrocinadores, reforçar a parte técnica e projetar o próprio carro (dentro do orçamento disponível), para encarar os times reais.

Na edição especial Deluxe, lançada dia 13, é possível jogar com sete pilotos clássicos – Ayrton Senna, Michael Schumacher, Alain Prost, Felipe Massa, Jenson Button, Nico Rosberg e David Coulthard.

Além disso, o F1 2021 é compatível com os consoles Xbox Series X|S, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox One, bem como PC, via Steam. O hardware foi atualizado e proporciona atualização gráfica mais realista; feedback de força aprimorado e carregamento mais rápido. O game pode ser adquirido no https://www.ea.com/pt-br/games/f1/f1-2021/buy.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais