Mercedes-Benz Challenge volta a Interlagos para quarta etapa

Interlagos recebe mais uma vez neste fim de semana o Mercedes-Benz Challenge, para a quarta das oito etapas da temporada. Desta vez, a categoria com os modelos alemães divide a programação com a F-4 Brasil e o Turismo Nacional, com entrada franca para o público. Tanto na CLA 45 AMG quanto na C300, o desafio para a maior parte do grid (novamente repleto) é interromper a sequência positiva dos líderes.

César Fonseca vem de duas vitórias na terceira etapa, também na pista paulistana, e comanda a classificação na CLA 45 AMG com 160 pontos, 56 a mais que Fábio Le Mans. A diferença é menor entre os pilotos que brigam pelo terceiro lugar – Roger Sandoval (87); Betão Fonseca (82), Gerson Campos (81), Adriano Rabelo (79) e Fernando Jr. (77).

Witold Ramasauskas é o piloto a ser batido na C300. Na rodada dupla anterior, ele venceu a primeira prova por apenas 0s017 sobre Marcus Índio. Na segunda, cruzou em quarto, com Vinny Azevedo no alto do pódio.

A programação da quarta etapa do Mercedes Challenge começa na sexta-feira (5) com um treino extra. No sábado os pilotos fazem dois treinos livres e a qualificação (15h). Domingo as corridas começam às 9h e 12h, com transmissão pelo BandSports.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais