Keselowski comanda o grid da Nascar Cup em Bristol

Ele vive um ótimo momento desde o retorno da Nascar 2020. Venceu pela primeira vez a Charlotte 600, está classificado para os playoffs e se mantém de forma regular entre os primeiros a cada etapa. Brad Keselowski também mostra ter a sorte a seu lado. Ele foi o sorteado para puxar a fila na nona etapa da temporada, domingo, às 16h30 (de Brasília), em Bristol.

Se largar na frente é uma vantagem apenas relativa na stock norte-americana, na próxima parada do campeonato a história muda. Com apenas 0.533 milha (858m de extensão), o “Último Grande Coliseu” é um oval de ultrapassagens difíceis e tráfego constante. Escapar da confusão nos primeiros metros de prova e usar a liderança a favor são dois diferenciais, ao menos para dominar o primeiro estágio e somar mais pontos para os playoffs.

O piloto do Mustang #2 da Penske terá a seu lado, na primeira fila, Aric Almirola, com o Mustang #10 da Stewart-Haas. Os carros de Roger Penske monopolizam a segunda fila da Supermarket Heroes 500: Joey Logano sai em terceiro com o #22; Ryan Blaney em quarto, com o #12.

O sorteio foi feito de acordo com as faixas de pontuação no campeonato: 1-12; 13-24 e 25-36. As quatro últimas posições ficam com os times que não integram o charter. A desclassificação de Jimmie Johnson da Charlotte 600 acabou pesando para o heptacampeão. O Camaro #48 da Hendrick partirá apenas em 24º. Serão 500 voltas de prova, equivalente a 429 quilômetros ou 266,5 milhas.

Supermarket Heroes 500

Nascar Cup Series: nona etapa

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais