Caio Collet vai defender a MP Motorsport na F3 FIA

Caio Collet defenderá a MP Motorsport na temporada 2021 da Fórmula 3 FIA. A informação foi antecipada pela própria Renault, no comunicado relativo à apresentação da Alpine Academy, novo nome de sua academia de talentos – entre os participantes do evento virtual está Sander Dorsman, principal dirigente da formação holandesa.

Trata-se de um desfecho lógico para o paulista, vice-campeão do Europeu de F-Renault em 2020. Antes mesmo do término da temporada da categoria, ele teve a chance de testar pela primeira vez com o time em Barcelona, no começo de outubro. Na ocasião, ficou entre os 10 primeiros da segunda sessão, mostrando rápida adaptação ao Dallara-Mecachrome da F3 FIA.

Confirmações

Nesta sexta-feira dois outros pilotos confirmaram presença no grid da F3. Oliver Rasmussen completou o trio da HWA Racelab, juntando-se a Matteo Nannini e Rafa Villagomez. O dinamarquês foi terceiro colocado na F-Regional European, com cinco vitórias, como companheiro do campeão Gianluca Petecof na Prema.

Já David Schumacher, filho de Ralf e primo de de Mick, acertou com a italiana Trident. Ele estreou na categoria ano passado como companheiro de equipe de Igor Fraga na Charouz, mas mudou-se para a Carlin durante o ano diante dos resultados ruins da equipe checa.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais