Jomar Grecco encara desafio do Rally dei Duchi, na Itália

Um novo desafio para o capixaba Jomar Grecco, tricampeão brasileiro de Enduro de Regularidade. E longe de casa. A partir desta quinta-feira, e até sábado (18) ele encara na cidade italiana de Spoleto (na Umbria) o Rally dei Duchi. A prova fecha o Italiano de Motorally/Raid TT (equivalente ao rally cross-country), com road-book e navegação.

Ao longo dos três dias, serão 560 quilômetros entre deslocamentos e especiais cronometradas – respectivamente, 145, 213 e novamente 213km. Um total de 175 pilotos de toda a Itália estão inscritos, entre os quais nomes experientes em provas internacionais como Jacopo Cerutti e Alessandro Botturi. Uma das atrações é a disputa paralela de um troféu para as Yamaha Tenere 700, modelo ainda não oferecido no Brasil.

Jomar, que no Brasil representa a Gas Gas, vai comandar uma Beta RR350 do Dirt Racing Rally Team. A participação no Rally dei Duchi surgiu de um convite da Internacional Mototour, empresa especializada em passeios off-road na Europa e possui como sócio o Ítalo-brasileiro Marcelo Luiz Corradi. Especialista no Regularidade, Jomar também participa das provas do Capixaba de Enduro FIM.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais