Sigma P1 em dose dupla no Endurance Brasil 2022

A sensação deste início de temporada nas provas brasileiras de longa duração estará em dose dupla no grid do Império Endurance Brasil. Vencedor das Mil Milhas, em janeiro, o protótipo Sigma P1 ganha um segundo exemplar em sua configuração mais recente, com motor Chevrolet V8 preparado pela Motorcar. O objetivo é desafiar a supremacia dos protótipos AJR na categoria P1 e na classificação geral do campeonato, que começa no próximo dia 30, em Goiânia.

Com Jindra Kraucher agora na direção técnica do projeto (pode fazer algumas etapas ao volante), o #12 terá a condução de Aldo Piedade Jr. e de Beto Ribeiro. O #2 será comandado pelo mineiro Erik Mayrink (que disputou ano passado o Lamborghini Super Trofeo na Europa) e pelo capixaba Hugo Cibien.

A P1, aliás, terá este ano seu grid mais numeroso. Além dos dois Sigma, alinhados pela equipe FTR, haverá nada menos que 11 AJR; o Ginetta G58 Chevrolet e o novo protótipo da equipe MC Tubarão, também construído sob o chassi do Sigma, mas com cockpit aberto e motorização Ford Duratec turbo.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais