Quarto e oitavo para Kiko Porto na Indy Pro 2000 em Indianápolis

Kiko Porto (DEForce) fechou sua participação na terceira etapa da Indy Pro 2000 como sétimo colocado no campeonato. Nas duas corridas que completaram a rodada tripla da categoria no misto do Indianapolis Motor Speedway, o pernambucano somou uma quarta e uma oitava posições. As vitórias ficaram com Reece Gold (Juncos Hollinger) e com o inglês Louis Foster (Exclusive Autosport).

“Foi uma final de semana em que tínhamos como objetivo subir no pódio e estivemos bem perto disso na corrida 2, mas o ritmo dos adversários era muito forte. Foi ótimo voltar a correr aqui em Indianápolis”, disse o piloto do Recife que, no ano passado, venceu no circuito rumo ao título da USF2000.

O próximo desafio da categoria, parte do programa Road to Indy, será novamente na capital de Indiana, dia 27, mas no Lucas Oil Speedway, oval de 0.8 milha. A etapa é a que distribui a maior pontuação do campeonato.

Kiko Porto soma os mesmos 108 pontos de Colin Kaminsky (Pabst), mas fica atrás do norte-americano pelos critérios de desempate. A liderança é de Nolan Siegel, companheiro de equipe do brasileiro, com 141.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais