Allmendinger vence Nascar Xfinity em Indianápolis. Paludo 24º

A.J. Allmendinger (Chevrolet Camaro #16/Kaulig Racing) venceu a Pennzoil 150, 20ª etapa da Nascar Xfinity Series, no misto do Indianapolis Motor Speedway. O californiano liderou 42 das 62 voltas e só teve trabalho após um pitstop demorado no fim do primeiro segmento. Voltou à pista em 13º e precisou remar para, nove voltas depois, retomar a P.1.

Allmendinger ainda sofreu a pressão de Alex Bowman (no Camaro #17 da Hendrick) na relargada após o segundo estágio, mas deixou o piloto da Cup para trás e recebeu a quadriculada final com uma vantagem confortável. Justin Allgaier (Camaro #7/JR Motorsports) terminou em terceiro, seguido por Ross Chastain, no Camaro #92 da modesta DGM.

Em sua última corrida no ano, Miguel Paludo (Camaro #88/JR Motorsports) teve um sábado complicado. Foi obrigado a largar do fim do pelotão (era o 19º no grid) por troca de pneu e procurou avançar. Na bandeira verde após o segundo segmento, rodou na Curva 12 quando era 14º e caiu novamente, para 30º. Com bons tempos de volta, ainda se recuperou até o 24º lugar.

Pennzoil 150

Nascar Xfinity Series: 20ª etapa (Indianapolis / misto)

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais