Os melhores na sétima etapa da Copa F-Racers

Frio fora da pista, calor dentro dela. Assim foi a sétima etapa da Copa F-Racers de Kart, no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP). O Grande Prêmio Orion Burger & Steak ajudou a esquentar a disputa pela liderança nas diferentes categorias, com a competição entrando em sua fase decisiva. A partir de agora, apenas os pilotos que disputam toda a temporada têm lugar no grid, para evitar justamente qualquer interferência externa na definição dos campeões.

Henrique Pelaquim, Flávio Neto e Enzo Schneider foram os três primeiros na F4 Jr. Na F4 Graduado, vitória de Cauã Mendes, seguido por Júlio César Zanotti e Bruno Cagliari. Zanotti lidera a classificação apenas um ponto à frente de Cauã. Juliano Pinto levou na F4 Sprinter, à frente de Guilherme
Giacomini e Gustavo Coli.

Vitória de Maurício Guzzo na F4 Sênior, com Marcelo Avellar em segundo e Davi Pisani em terceiro. Paulo Rosa dominou na F4 Super Sênior Master, com Marcelo Dias em segundo.

Boas disputas também entre os pequenos. Na Mirim, Thiago Baroni foi o primeiro a receber a quadriculada, superando Bernardo Souza e Eduardo Fonseca. Já na Cadete, Fernando Marcondes foi o vencedor, batendo Luiz Alves Neto e Tandara Cristine.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais