Kyle Larson varre a terceira etapa da Nascar Cup, em Las Vegas

Terceira etapa da Nascar Cup Series completada e terceira vitória da Chevrolet. Desta vez, com o Camaro #5 de Kyle Larson (Hendrick). O californiano fez lembrar a superioridade de 2021, ano de seu título, para dominar a Pennzoil 400, no Las Vegas Motor Speedway: varreu a corrida, vencendo os três estágios e controlando a aproximação dos rivais. Ele recebeu a quadriculada final 0s441 à frente de Tyler Reddick (Toyota Camry #45 / 23XI Racing).

A primeira visita da Nascar a Las Vegas (1,5 milha) no ano contou com uma interrupção por bandeira vermelha ainda no primeiro segmento. Chris Buescher (Ford Mustang #17 / RFK) bateu forte na Cuva 1 e danificou a barreira de proteção (Safer barrier), exigindo a parada para o reparo. Na retomada da corrida, Larson imprimiu um ritmo forte, a ponto de deixar a uma volta pilotos como Christopher Bell (Camry #20/Joe Gibbs) e Ross Chastain (Camaro #1 / Trackhouse).

A amarela causada por Corey Lajoie (Camaro #7 / Spire) na volta 235 das 267 compactou o pelotão, mas Larson não teve dificuldade para se defender de Reddick e Chastain para se juntar ao companheiro de time William Byron (#24) e a Daniel Suarez (Camaro #99/Trackhouse) na lista dos classificados aos playoffs. Na comemoração, o vencedor contou com a companhia do filho Owen.

Pennzoil 400

Nascar Cup Series: terceira etapa (Las Vegas)

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais