Segunda etapa do Campeonato Fuzzy Açaí movimentou o San Marino

Mais um fim de semana movimentado no Kartódromo San Marino, em Paulínia, com a segunda etapa do Campeonato San Marino Fuzzy Açaí de kart. A competição é a única do interior paulista a integrar o calendário oficial da federação de automobilismo do estado (FASP) e voltou a contar com grids numerosos e boas disputas.

F4 Graduados e F4 Sprinter – que correm juntas –foram mais uma vez o destaque, reunindo o maior grid (23 pilotos) Henrique Pelaquim foi o campeão da etapa na F4 Graduados e João Murari venceu na F4 Sprinter.

Na F4 Sênior, vitória de Maurício Guzzo. Daniel Sousa e Silva levou na F4 Super Sênior e Luiz Cervone foi o primeiro na F4 Master. Na Mirim, Bernardo Souza Vieira foi o campeão e, na Cadete, o vencedor foi João Lucas Costa.

Já na categoria X30 Graduados, vitória de Diogo Mazon. Na X30 Sênior, Luiz Fernando Coelho foi o vencedor. Na Shifter, triunfo de Marcelo Arruda.  

Ao longo de suas nove etapas, o Campeonato San Marino Fuzzy Açaí distribuirá uma premiação estimada em R$ 200 mil entre vouchers e sorteios. A terceira etapa acontece no dia 13 de abril, sempre no circuito de Paulínia.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais