Litoral Sul da Bahia abre Brasileiro de Enduro de Regularidade

Um dos litorais mais bonitos da costa brasileira serve de cenário para a abertura do Brasileiro de Enduro de Regularidade. Neste sábado (13) e domingo (14), a região do Prado, na Bahia, sedia a sexta edição do Enduro Costa das Baleias, com seu percurso único unindo trilhas por regiões da Mata Atlântica e trechos de praia. Em meio à presença dos melhores do país na modalidade, a briga promete ser equilibrada na categoria Master, especialmente entre os times de Honda e Yamaha.

A equipe oficial da primeira conta com Tunico Maciel (CRF450X), que vem da vitória no Piocerá (que este ano não valeu para o Brasileiro) e Dário Júlio, de volta à Master com a Honda CRF250. “Estou muito feliz em voltar para a Master e disputar com os principais pilotos do campeonato. O nível será muito alto e eu treinei bastante. Tenho boas expectativas para a prova, mesmo sendo mais rodado que o pessoal da categoria”, destaca Dário.

A O2BH Yamaha conta com o piloto a ser batido. Aliás, o melhor do país nos últimos quatro anos. Depois de garantir seu primeiro título com as motos azuis ano passado, o capixaba Jomar Grecco quer repetir a dose com a WR450F. “Neste longo período entre uma temporada e outra eu não me descuidei, treinei bastante, não vejo a hora de acelerar em busca de mais um título na minha carreira. É importante começar bem a temporada e me sinto bem preparado e esperei muito por esse momento”, garante.

O time também conta com Fábio Amaral, a bordo de uma TT230, em busca da vitória na categoria Brasil. O piloto de Divinópolis chega motivado pela primeira posição na segunda etapa do Mineiro, o Enduro Portal da Canastra.

Dário Júlio (Idário Café/Mundopress)
Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais