Prati-Donaduzzi encerra patrocínio na Stock ao fim da temporada

A tradicional combinação entre o roxo e o branco da Prati-Donaduzzi será ausência confirmada na próxima temporada da Stock Car. O laboratório farmacêutico confirmou nesta sexta-feira que, ao fim do contrato de três anos com a equipe R.Mattheis, o patrocínio será suspenso, com as ações de marketing e incentivos direcionadas a outro setor.

“Estamos felizes com os resultados que alcançamos nessas três temporadas ao lado da R Mattheis, mantendo a Prati-Donaduzzi como uma das equipes mais competitivas da Stock Car. Isso nos permitiu obter a visibilidade esperada para um projeto desta magnitude. Em nome de toda a empresa, quero agradecer à equipe, aos pilotos, aos organizadores e aos fãs. A categoria continua sendo uma excelente plataforma para relacionamento, presença de marca e retorno de mídia, então também não descartamos um retorno”, destacou Eder Maffissoni, diretor-presidente da Prati-Donaduzzi.

Ao longo de seis anos na categoria (a primeira passagem havia sido entre 2012 e 2015) foram 116 etapas disputadas, com 22 pódios, três pole positions e quatro vitórias. Atualmente, Valdeno Brito e Júlio Campos são os representantes da empresa no grid da Stock.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais