Acompanhe a penúltima etapa do Race at Home Challenge da F-E

Nova York é o palco da penúltima etapa do Race at Home Challenge. O circuito da região portuária do Brooklyn, que não receberá este ano a Fórmula E real, terá os monopostos elétricos em ação virtualmente neste sábado (30), às 12h30 (de Brasília). Para uma disputa que promete, com o perdão do trocadilho, eletricidade extra. Afinal, a categoria vive o impacto da demissão de Daniel Abt da Audi Sport, depois de admitir que se valeu de um gamer profissional na etapa de Berlim. O que seria uma brincadeira, sem preocupação com o resultado, nas palavras do alemão. Mas custou caro.

Os demais pilotos se manifestaram com a intenção de suspender as transmissões próprias, por streaming. O temor é de que qualquer comentário ou mesmo alguma circunstância corriqueira do fato de correr em casa, provoque efeito semelhante. O comportamento das feras da categoria será um foco de atenção à parte.

E se há quem leva a competição (na plataforma rFactor) a sério, a disputa pela liderança envolve Pascal Wehrlein (Mahindra); Stoffel Vandoorne (Mercedes EQ) e Max Gunther (BMW iAndretti). Wehrlein e Gunther venceram duas cada – no fim de semana passado Oliver Rowland (Nissan eDAMS) deu fim à hegemonia alemã.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais