Kiko Porto prossegue com a DEForce para segundo ano na USF2000

Um ano difícil por causa da pandemia, mas que terminou no alto do pódio. Com um equipamento competitivo nas mãos, Kiko Porto preferiu seguir onde está em 2021. O pernambucano fará sua segunda temporada na USF2000, categoria de entrada do Road to Indy, pelo time DEForce, do ex-piloto mexicano David Martínez.

Porto ficou fora da primeira etapa do campeonato deste ano, em Road America, por não conseguir entrada nos Estados Unidos em meio às restrições de voos. Na rodada tripla do New Jersey Motorsports Park, foi novamente impedido de competir, desta vez pelo diagnóstico de Covid-19. Ainda assim, terminou a competição em décimo, com três pódios. Um deles a vitória nas ruas de Saint Petersburg.

“Estou muito feliz em seguir no time que me ensinou tudo sobre os carros de fórmula. Vamos com força total em 2021”, destacou Porto, vice-campeão da F-4 em 2019 também com a DEForce. O início da temporada 2021 está previsto para 5 a 7 de março, em St. Pete, duas semanas depois do Spring Training, em Homestead.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais