Dobradinha da G-Drive na segunda da Asian Le Mans Series. Marcos Gomes quarto

Vitória no sábado, vitória no domingo com dobradinha do time. Ferdinand Habsburg, René Binder e Yifei Ye dominaram também a segunda prova da Asian Le Mans Series, em Dubai, mais uma vez com quatro horas de duração. Mesmo com um drive through cumprido pelo primeiro por ignorar os limites da pista, o Oreca-Gibson LMP2 #26 da G-Drive/Algarve Pro Racing não foi ameaçado. E recebeu a bandeirada 45s459 à frente do segundo carro do time, o #25, com Franco Colapinto, Rui Andrade e John Falb.

O pódio na classificação geral e na LMP2 foi completado pelo Oreca-Gibson #5 da Phoenix (Nicki Thiim/Matthias Kaiser/Simon Trummer). Repeteco também na LMP3, com nova vitória de Wayne Boyd/Rory Penttinen/Manuel Maldonado, no Ligier JS P20 #23 da United Autosports. A equipe de Zak Brown também fez dobradinha – em segundo lugar ficou o #2, de Rob Wheldon, Andy Meyrick e John Loggie.

Na GTE, o Porsche 911 GT3R #40 da GPX Racing (Alain Ferté/Julien Andlauer/Axcil Jefferies) se recuperou do contratempo da véspera (perdeu a liderança nos últimos minutos) para cruzar a linha em primeiro. Campeão da categoria em 2020, Marcos Gomes ficou com a quinta posição na classe com o Mercedes AMG GT3 #1 da HubAuto. O filho de Paulo Gomes dividiu o comando com Raffaele Marciello e Liam Talbot.

Na Ferrari 488 GT3 #51 da AF Corse, Oswaldo Negri repetiu o 14º lugar do sábado, ao lado de Alessandro Pierguidi e Francesco Piovanetti.

A temporada 2021 da Asian Le Mans Series será concluída no próximo fim de semana (20/21), em Yas Marina, novamente com uma rodada dupla.

Asian Le Mans Series

Segunda etapa: 4h de Dubai

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais