Kyle Larson estende contrato com a Hendrick até o fim de 2023

Kyle Larson é o nome do momento na Nascar Cup Series. O californiano justificou na pista a confiança depositada pela Hendrick Motorsports, o que incluiu o patrocínio das próprias empresas do patrão Rick Hendrick. São quatro vitórias e a condição inquestionável de forte candidato ao título da temporada 2021. Pois a equipe não perdeu tempo e estendeu o contrato do piloto do Chevrolet Camaro #5 até o fim de 2023.

Mais do que isso, a Hendrick Cars (rede de concessionárias do grupo) seguirá como patrocinadora principal. E vai apoiar Larson também nas provas de Midgets e Sprint Cars. Com o incidente numa prova virtual ano passado que o tirou da Ganassi e provocou a suspensão pela Nascar. o piloto ainda não conseguiu assegurar um main sponsor externo (caso da Napa, com Chase Elliott; do Ally Bank com Alex Bowman e da Axalta com William Byron).

“Estou na melhor equipe e com os melhores patrocinadores do esporte. Fico feliz em saber que nosso desempenho nas pistas tem impactado nos negócios do grupo. Quero devolver todo o apoio que recebi, é excitante representar uma companhia que ama o automobilismo como eu. Estamos apenas começando”, diz Larson.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais