Red Bull faz ‘corrida maluca’ no clima da F-1 na Inglaterra

A Red Bull Racing resolveu recuperar o espírito brincalhão de seus primeiros anos na F-1, que ficou um pouco de lado com as vitórias e títulos. Agora que as coisas vão melhor que o esperado na temporada, sobra tempo para a descontração e as ideias inusitadas. Se o momento é de GP doméstico para o time de Milton Keynes, a escuderia do touro vermelho resolveu fazer um aquecimento nada comum.

Uma corrida maluca envolvendo alguns dos mais famosos meios britânicos de transporte. Entre eles, o RB7, campeão mundial em 2011, nas mãos do atual líder do campeonato Max Verstappen. O holandês enfrentaria o ônibus de dois andares; uma van branca comercial; o London Cab (o táxi londrino, com o ex-F1 Karun Chandhok como passageiro); o ‘carro dos ingleses em viagem de férias para o litoral’ e, como não poderia faltar, o boyzinho que se acha piloto. Além de uma lendária máquina que cruzou os ares da Europa na II Guerra Mundial: o caça-bombardeiro Supermarine Spirfire.

O palco não foi Silverstone, mas outro traçado igualmente clássico: Goodwood, hoje usado apenas para competições de veículos históricos. Lógico que o resultado é o que menos importa. O grande barato são as cenas totalmente absurdas, como você confere no vídeo.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais