Rally Real Time chega para movimentar o automobilismo virtual

Os campeonatos em pista não são os únicos a agitar o cenário do automobilismo virtual, cada vez mais popular. Também é possível acelerar em competições como os rallies, por exemplo. É deles que vem uma novidade com etapa nesta quinta-feira (9), às 20h15: o Rally Real Time, com o Rally das Neves. Uma disputa que conta com o Racemotor como parceiro.

As provas são realizadas no game Richard Burns Rally (considerado um dos de melhor experiência de pilotagem), usando o plugin www.rallysinfans.hu. Cada evento é composto por apenas quatro especiais com duração que não supera uma hora. Uma forma de garantir a dinâmica e a adrenalina, tanto para quem compete quanto para quem assiste, a turma do ‘barranco virtual’.

Os pilotos têm horários determinados de largada a cumprir, de acordo com o seu resultado no prólogo da prova. E as etapas acontecem em tipos de piso diferentes (terra, asfalto, neve), tal como no WRC. Os eventos contam com transmissão e narração ao vivo através do canal www.youtube.com/c/RallyGaúcho. Nele também é possível acompanhar as demais provas realizadas.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais