Rodrigo Baptista chega à Stock Car pela Crown

Novidade no grid da Stock Car 2022. Rodrigo Baptista foi anunciado pela Crown Racing para comandar um de seus Chevrolet Cruze (com o #3) na temporada que começa dia 13, em Interlagos. Dono de uma larga experiência internacional (integrou o time da Bentley nas competições de GT3), ele vem do vice-campeonato na primeira temporada do TCR South America.

“A expectativa é bem grande. Eu vinha conversando há alguns anos para correr na Stock, era uma vontade que eu tinha. Nunca quis entrar por entrar na categoria, e sim para ficar focado neste campeonato. Este é o objetivo. O primeiro ano na Stock Car nunca é fácil, mas a gente vai dar o máximo. Eu conheço a maioria das pistas do Brasil, e isso é um ponto bom. Agora é buscar adaptação ao carro, mas não acho que será uma coisa de outro mundo. É sempre bom ter um desafio novo”, resumiu.

Baptista, de 25 anos, formará dupla com Cacá Bueno no time comandado por William Lube. A Crown fará sua estreia no TCR South America este ano com dois Honda Civic, o que pode abrir caminho para a participação do piloto no campeonato pelo segundo ano consecutivo.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais