Terceira etapa da Copa KGV de Kart movimentou a Granja Viana

Mais um fim de semana agitado no Kartódromo da Granja Viana (Grande SP), com a terceira etapa da Copa São Paulo KGV de Kart. O evento reúne as categorias com motores quatro tempos (Cadete/Mirim e as várias divisões da F4, além da Pro 500); as disputas com motorização Rotax e a KZ, para karts com câmbio. Mais uma vez, nomes experientes e vencedores do automobilismo brasileiro ganharam a pista.

Bremner Rodrigues Jr. foi o vencedor na Mirim, mesmo caso de Eduardo Salamonde na Cadete. Lucas Capelossi foi o melhor na F4 Júnior, seguido Frederico Bicalho e Thiago Miranda. Graduados, Sênior e Light correram no mesmo grid, com vitórias respectivas de Renzo Zambolini, Kleber Electric (piloto da Copa Shell HB20) e Leonardo Anesi.

Domínio do kart 170 da Massoni Racing/Conceito Locadora na geral da Pro 500 (karts carenados, exatamente como os usados nas 500 Milhas). O #293 da Car Racing/KTF e o #99, da Eraldo Silva – Dstore vieram a seguir. Na divisão Sênior, domínio do #731 da DRC/Betinho Veículos/R.França. O 481 da AES Capital Reffer MFS ficou com a primeira posição na Light.

Na KZ, supremacia de Pedro Ebrahim (piloto do Império Endurance Brasil), seguido por Ruan Belizário e Andrey Fortes. Adriano Amaral conquistou a Sênior e Eduardo Violante a Super Sênior.

Rotax

Nas categorias Rotax, destaque para a vitória de Giovana Marinoski na Mini Max. A paranaense superou Felipe Lancelotti e Pedro Beraldo. Giuliano Raucci venceu na Rotax Max, à frente de João Pedro Orban e Tito Giaffone (filho de Felipe).

Diego Lozov, Roberto Azana e Rodrigo Beraldo foram os três primeiros na Masters, enquanto Munir Aboissa levou na Super Sênior.

Pela DD2 Max, duelo de irmãos – Rafael Reis superou Leonardo Reis (ambos competem, na Copa HB20), com Lucca Zucchini em terceiro. Já na DD2 Masters, domínio de João Cunha, seguido por Alexandre Trita e Michel Aboissa.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais