Copa F-Racers de Kart avança com a quarta etapa

Frio fora da pista, mas disputas quentes dentro dela. O Grande Prêmio Branco Motores, quarta etapa da Copa F-Racers de Kart, no Kartódromo San Marino, em Paulínia (SP), mexeu na classificação das categorias. Na maioria delas, as diferenças seguem mínimas, o que projeta muito equilíbrio até a definição dos campeões.

Na Cadete, a vitória de Luiz Alves Neto provocou empate na pontuação – ele e Tandara Cristine, segunda na prova, somam agora 90 pontos. Thiago Baroni venceu na Mirim e, com isso, está a apenas cinco pontos do líder José Henrique, que recebeu a bandeirada em segundo.

Vencedor na F4 Jr, Enzo Schneider entrou na briga pelo título. Ele superou Henrique Pelaquim e Daniel Castelo. O quarto lugar foi suficiente para que Flávio Neto mantivesse uma vantagem confortável na ponta do campeonato.

Mudança de líder na F4 Sprinter, com o abandono de Pedro Valentim. Superado apenas por Juliano Pinto, Guilherme Giacomin agora comanda a pontuação – apenas sete pontos separam os três primeiros. Entre os Graduados, toques na disputa pela liderança nas últimas voltas definiram a vitória de Júlio Cesar Zanotti, seguido por Bruno Cagliari e Fred Bueno.

Davi Pisani, Mauricio Guzzo e Marcelo Valle foram os três primeiros na F4 Sênior. Na Super Sênior Master, Paulo Rosa venceu e Marcelo Dias, segundo, tomou a liderança de Antônio Jorge Neto, ex-piloto de motovelocidade e da Stock Car.

Copa F-Racers de Kart

Classificação após a quarta etapa

Mirim
José Henrique (94 pts)
Thiago Baroni (89 pts)
Bernardo Souza (87 pts)

Cadete
Luiz Alves Neto (90 pts)
Tandara Cristine (90 pts)
Fernando Marcondes (52 pts)

F4Jr
Flávio Neto (93 pts)
Enzo Schneider (64 pts)
Otavio Vianna (64 pts)

F4 Graduados
Cauã Mendes (88 pts)
Gustavo Fiore (84 pts)
Julio César Zonotti (82 pts)

F4 Sprinter
Guilherme Giacomini (83 pts)
Caio Dotto (79 pts)
Gustavo Borges (76 pts)

F4 Sênior
Maurício Guzzo (91 pts)
Davi Pisani (87 pts)
Marcelo Valle (78 pts)

F4 Super Sênior
Marcelo Dias (86 pts)
Antonio Jorge Neto (78 pts)
Paulo Rosa (68 pts)

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais