Alceu Feldmann vence a primeira do TCR South America em Goiânia

Pole e vitória para Alceu Feldmann (Cupra Leon/W2 ProGP) na corrida 1 da terceira etapa do TCR South America, em Goiânia. O experiente paranaense só não esteve na frente do pelotão nas duas primeiras voltas – momento em que o argentino Juan Angel ‘Colo’ Rosso (Honda Civic/Squadra Martino) se beneficiou da largada antecipada. Com a punição recebida (drive-through), Feldmann foi para a ponta e nem mesmo a entrada do safety car trouxe algum risco.

Segundo colocado, o argentino Fabricio Pezzini (Lynk & Co. 03/PMO Motorsport) manteve a liderança do campeonato. Com o outro Cupra do time de Duda Pamplona e Serafin Jr., Raphael Reis completou o pódio. Rosso ainda se recuperou para receber a bandeirada em sétimo. Nono em sua primeira corrida com um Lynk & Co da argentina PMO Motorsport, Márcio Basso venceu na classe Trophy.

Com as 10 primeiras posições da qualificação invertidas para formar o grid, a corrida 2, neste domingo, às 8h45, tem Edson Reis (Hyundai Elantra/Scuderia Chiarelli) na pole, com Bia Figueiredo (Audi RS3 LMS/Cobra Racing) a seu lado.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais