Stock Car lança versão atualizada de guia com estatísticas completas

A etapa de Interlagos da Stock Car, no último fim de semana, marcou o lançamento da nova versão da bíblia da categoria. Responsável pela primeira, o jornalista Milton Alves, em conjunto com Alan Magalhães – dois nomes que dispensam apresentações –; atualizou as estatísticas das 43 temporadas até a de 2021. Um retrato completo, não só com os resultados, mas também o registro de todos os pilotos que fizeram parte desta história com seus perfis; dos momentos de rivalidade entre as marcas e dos circuitos pelos quais passaram as máquinas – alguns provisórios e outros que não mais existem.

O guia leva o nome do BRB, patrocinador da iniciativa, que também conta com o apoio da Vicar. “Fico muito contente e agradeço à Vicar e ao Banco BRB, que nos permitiu republicar o guia, ao Alan Magalhães, a todos que ajudaram, e conseguimos. Agora o guia está na mão de todos vocês”, disse Milton, durante a apresentação.

O Guia BRB Stock Car pode ser adquirido no endereço https://guiadastockcar.com.br/.

Ultrapassando limites

Outra obra apresentada no circuito paulista é a biografia de André Bragantini Jr. representante de uma dinastia de peso das pistas brasileiras, que convive com a síndrome de Tourette. Escrito por Alexander Grünwald, ‘Ultrapassando limites’ mostra como o automobilismo teve papel importante para encarar a condição adversa. E, ao mesmo tempo, como ela não impediu uma carreira de vitórias e títulos.

A obra pode ser encontrada neste link.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais