Zezinho Muggiati confirmado na KTF para estreia na Stock Car

A KTF será a equipe de Zezinho Muggiati em sua primeira temporada na Stock Car. O paranaense, campeão da Stock Series, segue o caminho de Felipe Baptista, que também escolheu o time da família Bortoleto para o salto após o título na categoria de acesso. Com 20 anos, Muggiati substituirá justamente Baptista, de saída para a Crown / Texaco Racing, em um dos Chevrolet Cruze da estrutura paulista.

“Para mim está sendo a realização de um sonho chegar na Stock Car, uma categoria que eu sempre almejei desde o kart. Foi um caminho longo, muito difícil mas me sinto realizado com apenas 20 anos chegar na principal categoria do automobilismo brasileiro. Poder disputar com ídolos da infância que eu vi na F-1 será realmente muito especial. Com certeza terei um ano de muito aprendizado. Me sinto confiante em poder começar esta nova jornada com a KTF”, destacou o piloto de Curitiba.

Muggiati garantiu, com a conquista na Stock Series, o orçamento necessário para avançar à Stock este ano – premiação estimada em R$ 2,5 milhões.

A temporada 2024 da Stock Car Pro Series se inicia em 3 de março, com a primeira das 12 etapas, em Goiânia.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais