Sexta-feira será de homenagens a Ayrton Senna

Desde um triste domingo de 1994, o 1º de maio se tornou dia de lembrar de um dos mais geniais e completos pilotos da história do automobilismo. Ayrton Senna viu interrompida naquela data, em Imola (Itália) uma carreira que lhe valeu três títulos mundiais de F1; 41 vitórias e 65 poles. A sexta-feira não será diferente. Aliás, de alguma forma sim, já que, devido à pandemia de Covid-19, as homenagens ocorrerão de forma remota, pelas redes sociais.

Pilotos, amigos, jornalistas, além dos sobrinhos Bruno e Bianca, vão participar de quatro sequências de bate-papo no Facebook e Youtube oficial do piloto, a partir das 10h, 12h, 16h e 18h. Pela manhã, Rubens Barrichello, Pietro Fittipaldi, Sérgio Sette Câmara, Reginaldo Leme e Galvão Bueno narram histórias e falam do legado e da inspiração do tricampeão. A família, o kart e os fãs das torcidas organizadas serão os temas das outras lives. Nelas, o espectador será convidado a completar a frase “Meu Ayrton é…”, definindo em uma palavra a admiração por Senna. Uma ação que encerra a campanha #MeuAyrton, iniciada em 1º de Maio de 2019.

“É claro que gostaríamos de preparar um grande evento em homenagem ao Ayrton como fizemos no ano passado em Interlagos, quando levamos mais de 20 mil pessoas no Senna Day. Isso não será possível por conta das circunstâncias atuais, mas temos certeza de que será igualmente especial compartilhando muitas histórias nas redes sociais, seja com as lives, seja com as homenagens dos fãs na campanha Meu Ayrton”, diz Bianca Senna, sobrinha do piloto e CEO da Senna Brands.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais