Na volta do AMA Supercross, Enzo Lopes é oitavo em Utah

O AMA Supercross foi mais um campeonato norte-americano a retomar as atividades depois da pausa pela pandemia de Covid-19. A competição terá as seis etapas restantes disputadas num mesmo ginásio: o Rice-Eccles, em Utah e, na primeira delas, o gaúcho Enzo Lopes manteve a sequência de bons resultados na SX250 East (Leste). Ele terminou a bateria final da quinta etapa na oitava posição, com a Yamaha YZ250F do Team Club MX/FXR.

Com 40 pilotos admitidos na disputa (o número exato de admitidos às semifinais), Enzo conquistou a sétima posição no treino qualificatório, dominado por Shane McElrath (Monster Energy Yamaha). Em sua semifinal, o filho do também piloto Leo Lopes cruzou a linha na quarta posição, avançando como sétimo melhor colocado à final. Vencida pelo mesmo McElrath, à frente do líder do campeonato Chase Sexton (Geico Honda). O resultado levou Enzo à sexta posição, com 66 pontos. A SX250 East volta à ação quarta-feira (3).

450

Na categoria principal (450SX), Eli Tomac (Monster Energy Kawsaki) ganhou fôlego no duelo à parte com o alemão Ken Roczen (Geico Honda). Ele venceu a 11ª etapa (sua sexta conquista na temporada), seguido pelo atual campeão Cooper Webb (KTM) e por Roczen. A disputa prossegue no meio da semana.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Mostrar comentários (1)

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais