Deu a louca no grid da MotoGP em Misano. Pole é de Viñales

Um resultado no mínimo surpreendente no treino oficial que definiu o grid para a 13ª etapa do Mundial de MotoGP, o GP de San Marino e Riviera di Rimini, em Misano Adriatico. A primeira fila para a prova, às 9h (de Brasília) não conta com nenhuma Honda (especialmente a de Marc Márquez) ou Ducati. E entre as Yamaha do pole Maverick Viñales (Monster Energy) e do terceiro Fabio Quartararo (Petronas SRT) está a KTM de Pol Espargaró. É a melhor posição de largada da marca austríaca na categoria.

Um desempenho comemorado pelo espanhol como uma vitória e completado pela 11ª posição de Johan Zarco, que também superou o Q1. Já Márquez larga da segunda fila, em quinto, depois de um encontro com Valentino Rossi em sua volta rápida. Andrea Dovizioso (Mission Winnow Ducati), ao menos na qualificação, não conseguiu aproveitar o passo em falso do rival. Sem conseguir andar abaixo de 1min33, o italiano fecha a segunda fila ao lado do espanhol da Honda.

Expectativa de bom resultado para as Suzuki, que saem da terceira fila. Vencedor em Silverstone, Alex Rins é o P8 no grid, logo à frente de Joan Mir. E de volta à categoria como wildcard, o reserva Michele Pirro, 12º, fez melhor do que o titular Danilo Petrucci (decepcionante 17º).

GP de San Marino e Riviera de Rimini

Mundial de MotoGP: 13ª etapa

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais