Motos voltaram à pista na segunda do GP Gerais

Mais um fim de semana de velocidade em duas rodas no Circuito dos Cristais, em Curvelo, com a segunda etapa do GP Gerais. Como tradição, a competição reuniu pilotos de vários estados – os filiados em Minas brigam também pelo título estadual. A partir deste ano, com duas corridas por evento, o que garante maior tempo de pista e a chance de pontuar mesmo em caso de problemas numa delas.

Na Supersport 300, duas vitórias para Rapha Lopes. No sábado, seguido por Vinícius Poia e José Tico. Poia e José Baceiredo escoltaram o vencedor no domingo. O destaque foi a participação do jovem baiano Heitor ‘Ourinho’, o caçula do pelotão.

Foto: Leo Tavares/CF Filmes

O capixaba Rodrigo Gregório (Yamaha) confirmou sua força na Supersport 600cc. Ele havia vencido uma das corridas da etapa de abertura, também válida pelo Brasileiro e, desta vez, não deu chance aos rivais. Nas duas provas superou Diego Haddad. Na 600 Light, dupla vitória para Rafael Milazzo. Domingo, no mesmo grid alinharam as categorias Sport Evo e Sport. Com vitórias, respectivamente, de Robson Piolho e Guto Leal.

O também capixaba Rodrigo Dazzi (BMW) foi o nome da etapa na Superbike Pro. Nos dois dias, superou na categoria Peri Cunha e Alan Galego. Victor Oliveira foi o melhor na SBK Extreme. Disputa equilibrada na SBK Master: uma vitória e um segundo lugar para Jirios Abboud e Marcelo Strunk, ambos de Kawasaki.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais