Miguel Oliveira passeia de MotoGP com torcida portuguesa em Portimão

Dois dias antes do início dos treinos para a quinta etapa do Mundial de MotoGP, teve piloto da categoria principal em ação na pista de Portimão com sua máquina de competição. Nada de preparação para o GP de Portugal, mas da oportunidade de retribuir o carinho dos torcedores que, domingo, prometem lotar as arquibancadas para torcer por seu representante.

Quando venceu a última etapa da temporada 2020, Miguel Oliveira não pôde comemorar com o público luso – a pandemia exigiu que a prova acontecesse com portões fechados. Depois de vencer este ano na Indonésia, o ‘Dentista Voador’ comandou com sua KTM RC16 uma caravana de centenas de motociclistas do centro de Portimão ao Autódromo Internacional do Algarve. Com direito a quebra-molas e trechos de asfalto com qualidade distante da encontrada na pista. Uma volta pelos 4.692m fechou o passeio, com direito a momento para fotos no retão dos boxes.

“Sempre quis fazer algo especial para os fãs e fiquei impressionado com a quantidade de motos. Pena que não pudemos andar mais, mas foi incrível. É estranho andar nas ruas com a RC16, que não foi feita para andar devagar. Fico imaginando a emoção de um torcedor de andar próximo de uma MotoGP – se estivesse no lugar de todos eles eu também não perderia. Depois de um dia como esses, fico ainda mais motivado para correr em casa”, disse Oliveira.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais